Principal

Veja o melhor da sua cidade: Escolher Cidade

Publicado em: 02/02/2017 às 19:20:43 - Fonte: Minas 247

DEPUTADO ROGÉRIO CORREIA PEDE CASSAÇÃO DE AÉCIO E DEVOLUÇÃO DA PROPINA

o deputado Rogerio Correia (PT-MG) defende a cassação do senador Aécio Neves (PSDB-MG), que foi delatado por dois executivos da Odebrecht por propinas de 3% nas obras da Cidade Administrativa, em Belo Horizonte

0

O deputado estadual Rogério Correia (PT-MG) gravou um vídeo no qual comenta a denúncia feita nesta quinta-feira 2 na imprensa contra o senador Aécio Neves (PSDB-MG), de que o tucano definiu conluio em licitação durante a construção da Cidade Administrativa de Belo Horizonte, segundo delator da Odebrecht.

 

Correia diz que a denúncia é antiga, mas que Aécio foi protegido até hoje por uma "blindagem" que criou junto à mídia, a setores do Ministério Público, do Tribunal de Contas e da Justiça, construindo um "glamour em torno dele". Ele cita que Aécio também perseguia quem fizesse denúncias contra ele, e que ele próprio já quase foi cassado por conta disso.

 

O parlamentar pede a devolução aos cofres de Minas Gerais - Estado que "está falido", lembra Correia, que atribui o problema ao ex-governador Aécio - o dinheiro das irregularidades dessa obra "desnecessária", a cassação do mandato do senador e "rapidez" e "seriedade" da Justiça.

 

"Não dá para o nosso querido juiz Sérgio Moro ficar de namorico com Aécio Neves em prêmios", ironiza. "Também não é possível que o doutor Janot demore a apresentar essas denúncias", cobra.

Turismo em Minas


Cidades mais acessadas Notícias Carona Solidária
Diamantina
Porteirinha
Montes Claros
Belo Horizonte
Janaúba
Últimas notícias
Notícias mais acessadas
Montes Claros
Janaúba
Porteirinha
Consulte todas as caronas
Cadastre sua carona
s
Entre em contato conosco
Anuncie seu negócio
Siga nas redes sociais:
contato@cidademineira.com.br | (38) 9100-6308 / 99868-0089 | CNPJ: 02.086.005/0001-04